quarta-feira, 26 de junho de 2013

Esquece os " E SE's"




E as vezes você fica com medo de dormir sozinha, ou fica com insônia..
Enfim, não consegue dormir, e então começa a pensar num milhão de coisas,
tenta achar respostas, pensa nas possibilidades... Pessoas.. Sentimentos...
E se eu estivesse feito diferente? E se eu estivesse em outro lugar?
E se eu estivesse viajado?  E se eu não tivesse me apaixonado por você?
E se eu estivesse contigo? E se? E se?
Cara esquece não existe essa de "e se" aprende.. Você é fruto das suas
escolhas e em cada escolha sempre haverá uma renúncia... Sim! poderia ser
diferente, nada que você não possa consertar agora!!
Agarre as oportunidades e faça tudo mudar daqui pra frente!!!

- Ronnie Miller

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Dê sua opinião, faça sugestões, cometários e perguntas... (: